3 motivos para criar uma fanpage

A importância de aumentar o seu CTR "Click Through Rate"
A importância de aumentar o seu CTR “Click Through Rate”
5 de dezembro de 2016
Conversão de pessoas cadastradas para leads
Conversão de pessoas cadastradas para leads
17 de janeiro de 2017
Exibir tudo
3 motivos para criar uma fanpage

3 motivos para criar uma fanpage

3 motivos para criar uma fanpage

Descubra quais são os principais motivos para criar uma fanpage no Facebook e saiba como alavancar o seu negócio!

Atualmente, é muito comum encontrar empresas dos mais diversos segmentos usando as redes sociais como uma forma de aumentar o alcance de clientes, captando cada vez mais pessoas interessadas em seus produtos e serviços.

Ter uma fanpage, também chamada simplesmente de página no Facebook, é praticamente obrigatório para que sua empresa se torne conhecida e você conquiste a cada dia mais clientes, isso porque é através das redes sociais que as empresas têm conseguido alcançar um maior número de pessoas e, desta forma, atuado na conquista e fidelização do seu público.

Descubra agora três motivos para marcar presença no Facebook e dê um up no seu negócio!

motico-1 O Facebook é a maior rede social da atualidade

Com milhões de usuários, o Facebook é atualmente a rede social mais utilizada ao redor do mundo. Através dela, você consegue divulgar sua empresa e conquistar um maior número de clientes com apenas alguns poucos cliques.

Mas não se engane! Se você está pretendendo ter acesso a essa plataforma social, é bom saber que outros milhares de empreendedores já estão lá.

Ou seja, não basta simplesmente criar uma fanpage no Facebook, você precisa mantê-la sempre atualizada e, com o auxílio das mais diversas ferramentas, conquistar os seus clientes a cada dia, evitando, assim, que a sua concorrência desperte a curiosidade do seu público alvo e você caia no esquecimento.

motico-2Você adquire um relacionamento com o seu cliente

Diferente do que acontece com o site de sua empresa, através de uma fanpage no Facebook você não só captará clientes para efetuar mais vendas, como também, de acordo com a administração que fizer em sua página, adquirir um relacionamento com seu cliente, formando uma relação de maior confiança.

Desta forma, caso seu cliente venha a precisar de algum produto ou serviço, a sua empresa será lembrada como a primeira opção, e essa é uma conquista e tanto para um empreendedor em busca de se firmar no mercado.

motico-3Você adquire um conhecimento detalhado do seu público

No decorrer do tempo em que sua fanpage estiver funcionando no Facebook, o alcance do público tende a crescer e, com isso, a plataforma te informará dados detalhados sobre o perfil e os hábitos de seus clientes.

Essas informações são de suma importância para que você possa adequar todas as suas campanhas a um público alvo mais afunilado e, desta forma, tendo um maior retorno financeiro. Afinal, ao oferecer um produto ou serviço específico, a tendência de conquistar clientes fiéis é muito mais ampla.

Dica extra!

Mesmo que você ainda não possua uma loja física, o Facebook pode te ajudar a conquistar o seu próprio negócio. Hoje em dia, muitas empresas têm se consolidado através da plataforma. Muitas delas começam como uma simples fanpage no Facebook e se tornam grandes lojas, como é o caso de empresas no segmento de comércio varejistas de roupas e acessórios, um modelo de negócio que cresce a cada dia dentro da plataforma.

Quero mais informações sobre dicas para meu negócio

Comentários

comentários