6 coisas e meia fantásticas para fazer ao invés de checar suas redes sociais

Você ainda usa e-mail sem o seu domínio?
Você ainda usa e-mail sem o seu domínio?
3 de Maio de 2016
Montagem e Manutenção de Site
Montagem e Manutenção de Site
24 de Maio de 2016
Exibir tudo
6 coisas e meia fantásticas para fazer ao invés de checar suas redes sociais

6 coisas e meia fantásticas para fazer ao invés de checar suas redes sociais

6 coisas e meia fantásticas para fazer ao invés de checar suas redes sociais

Que as redes sociais dominaram o mundo todo mundo já sabe. Mas, você tem noção de quanto tempo perde checando seu Facebook, Twitter, Instagram ou WhatsApp?

Recentemente, uma pesquisa da Universidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos, fez um estudo sobre o tempo gasto nas redes e como esse vício afeta a qualidade de vida das pessoas. O resultado foi assustador!

A pesquisa indicou que os adolescentes chegam a acessar suas redes sociais até cem vezes por dia! E não pense que os adultos escaparam dessa. Em média, temos um acesso nas redes sociais a cada dez ou quinze minutos por dia. Já pensou no montante de tudo isso?

Para que você não perca mais tempo e aumente sua qualidade de vida, confira 6 coisas e meia fantásticas para fazer ao invés de checar suas redes sociais.

1. Família em primeiro lugar

Se você tiver filhos, por que não aproveitar melhor o tempo com eles? Brincar com os filhos pode ser bem mais interessante do que ficar confinado por horas no Facebook.

Mesmo que você ainda seja pai ou mãe, vale dedicar mais o seu tempo com os seus familiares.

2. Namorar: porque isso é primordial

Não há dúvidas de que namorar é bem melhor do que ficar pendurado nas redes sociais. Aproveitar melhor o tempo com quem você gosta, conversar olhando nos olhos daquela pessoa e receber esse carinho de volta não tem preço.

Se você prefere o seu celular ou o seu computador ao invés da sua parceira (o), acredite, alguma coisa está errada!

3. Ir ao cinema

Reservar um tempo para ir ao cinema faz muito bem para a mente. Além do valor cultural que um bom filme traz, o cinema ainda é capaz de relaxar nossos pensamentos e aliviar o estresse do dia a dia.

4. Ler um bom livro

Nada de ler no celular ou notebook nesse momento. A leitura em um livro físico é muito mais proveitosa. Além do mais, ler em papel descansa e relaxa a mente. Sem falar que um livro ainda traz um toque e sensações únicas, que nenhuma tecnologia será capaz de superar.

5. Visitar um museu

Cultura, ainda que ao ar livre, nunca é demais. Seja sincero, qual foi a última vez que você foi a um museu? Conhecimento e curiosidades são essenciais para o aprendizado, por isso, não deixe de enriquecer sua bagagem cultural e aproveitar esse momento.

6. Ir ao teatro

Nada melhor do que ir ao teatro bem acompanhado e ver os atores atuando ao vivo. Tudo se torna mais divertido, real e inusitado.

Quando se trata de uma boa comédia, o espetáculo se torna ainda melhor!

6 e 1/2

Se você realmente gosta de tecnologia, por que não visitar lojas de eletrônicos para conhecer um novo modelo de celular? Ora, isso também é extremamente válido!

O que não vale é você viver nas redes sociais e ver sua própria vida passar pela janela.

Quero mais informações sobre como criar meu negócio na web

Comentários

comentários