Como conseguir cliques baratos no Facebook Ads

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Como conseguir cliques baratos no Facebook Ads

O Facebook Ads é uma ferramenta para você criar anúncios dentro da rede social. Apesar de enfrentar a oposição de algumas pessoas devido ao fato de o facebook disponibilizar a divulgação de produtos de graça, é uma maneira de conseguir maior visibilidade para seus produtos.

As ferramentas do Facebook disponíveis para quem se cadastra na rede não chegam a atingir o público que os anúncios feitos pelo Ads atingem. Este permite que você crie oito tipos de anúncios diferentes dentro da rede social.

O primeiro formato permite que você faça uma publicação chegar a um número maior de fãs. Assim, chegará a um maior número de curtidas, comentários e compartilhamentos, o que aumenta a visibilidade daquele anuncio. O outro recurso estimula pessoas a curtirem sua página, fazendo com que você aumente o número de fãs da mesma.

Outro recurso permite que o usuário do Facebook seja redirecionado para um site, também existe um anúncio voltado para o aumento das conversões. Além disso, existe a possibilidade de criar aplicativos e estimular os usuários a instala-los.

Também é possível usar anúncios para gerar mais atividade no seu app. O Facebook Ads ainda permite que promova eventos e ofertas. Mas como conseguir esses cliques sem gastar muito? Neste texto, você aprender três dicas que te ajudarão a promover e melhorar seus anúncios.

Como conseguir cliques baratos no Facebook Ads em 3 passos

#1. O primeiro passo é usar boas imagens

As imagens têm o poder de atrair a atenção do consumidor e dizem muito sobre o produto que está sendo anunciado. Ela deve representar aquilo que você pretende passar para o seu cliente. Portanto, pense qual a impressão que você gostaria que sua empresa ou seu produto transmitisse e veja se a imagem que você está divulgando condiz com isto. É importante lembrar que a imagem é parte importante de publicidade do seu anúncio.

#2. Criar um texto persuasivo também é essencial

É este texto um dos responsáveis por chamar seu cliente e por convidá-lo a ir até sua página para ver seus produtos. No caso de o usuário já estar em sua página, o texto vai falar mais sobre aquilo que você tem a oferecer e é por meio dele que o cliente vai decidir realizar a compra ou não. Se pensarmos num exemplo prático, é a mesma lógica dos vendedores em lojas físicas. Uma das funções que eles exercem é levar o consumidor ao ato da compra, para tanto eles usam artifícios textuais que conseguem convencer o cliente.

#3. O último passo é anunciar para o público certo

Seu público é responsável pelo sucesso do seu negócio, portanto, é parte indispensável do seu empreendimento. Antes de anunciar você deve pensar no perfil do seu público, ou seja, o que chamaria sua atenção, o que ele gostaria de ver, o que ele consideraria útil a ponto de adquirir. Lembre-se que o anúncio deve satisfazer os gostos do seu público.

Gostou das dicas? Agora é hora coloca-las em prática e conseguir ainda mais sucesso em seus negócios.

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