Criação de vídeos Institucionais e Comerciais

Criação de vídeos institucionais e comerciais

Segundo a AdCorp, um vídeo aumenta em 53x as chances de a página aparecer na primeira página do Google. Já a Rossiter & Co garante que um potencial cliente, ao assistir a um vídeo de apresentação, tem 64% a mais de chance de comprar o produto oferecido.

Esse mesmo estudo mostra que lojas de varejo aumentam em 30% a conversão após utilizarem vídeos. E o crescimento é tanto, que a SyndaCast prevê que 74% do tráfego em toda a internet no ano de 2017 será por vídeo.

E a razão é simples: 52% dos profissionais de marketing acreditam que vídeo apresenta o melhor retorno sobre o investimento. Portanto, agora eu pergunto: como você está trabalhando esse pilar em seu negócio?

Meu nome é Rogério Wilbert e sou o fundador da Notável Marketing Digital. Dentre as nossas especialidades, está a criação de vídeos para pequenas e médias empresas que desejam aumentar o impacto de seus negócios na internet, crescendo o número de prospects e decolando o faturamento.

Trabalhamos com o desenvolvimento de vídeos institucionais, para apresentar a sua empresa; vídeos para e-commerce, a fim de melhor apresentar seus produtos; bem como vídeos também focados em promoção pessoal e empresarial.

Com o nosso trabalho de pesquisa, planejamento e desenvolvimento, você terá em mãos todo um material para transformar o Marketing de seu negócio, atacando o que as pessoas mais preferem: vídeos.

Além de ser muito mais fácil de explicar conceitos e mostrar, na prática, o funcionamento de um produto ou serviço, eles também trazem posicionamentos ainda melhores no Google, como citado há pouco, e maior conexão com a empresa.

Outra vantagem é que facilita a difusão de informações por smartphones. Basta um fone de ouvido, para ouvir o que é falado, enquanto vê todos os detalhes pela tela do aparelho, onde quer que essas pessoas estejam.

Segundo a Forrester Research Mobile Commerce Forecast, é esperado que o comércio por sites mobile quadruplique até 2017. Isso significa que mais pessoas vão passar a acessar a internet por seus dispositivos, além de assistir a mais vídeos e fechar a compra com o dedão, em poucos passos.

Empresas que não se atualizarem vão ficar para trás. Quem não produzir vídeos em 2016 vai ver a concorrência passar por cima brutalmente. É a tendência. Aliás, já é realidade, e será intensificado nos próximos meses.

Como você trabalha com vídeos em seu negócio? Eu posso ajuda-lo! Hoje é o dia em que você terá a oportunidade de crescer, criando uma base sólida e sustentável.

Podemos trabalhar na criação de um vídeo institucional, apresentando a sua pessoa, a sua empresa e os principais serviços. Há também a possibilidade de mostrar cada produto com vídeos, para que torne a mercadoria ainda mais concreta e fácil de ser visualizada pelo cliente.

Isso sem contar no fortalecimento de um canal no Youtube, de forma que domine o seu segmento e seja o primeiro nas buscas.

Por isso, fico esperando o seu contato. Será um prazer trabalhar junto a ti para a expansão de sua empresa. Um vídeo Notável faz toda a diferença.

Muito sucesso!