Criação e Gerenciamento de Links Patrocinados (SEM)

links-patrocinados

Sua empresa pode aparecer nos resultados de busca na internet de duas formas. Através da busca orgânica, onde você não precisa investir e acaba concorrendo com um número muito maior de empresas para aparecer nas primeiras páginas, ou através dos Links Patrocinados, onde você paga um determinado valor, para que sua empresa apareça nos resultados de busca paga, aqueles resultados que aparecem sempre nas primeiras posições de destaque. Todos nesse espaço pagam para aparecer, o que claro, aumenta as chances dos consumidores clicarem e irem direto para o seu site ou sua loja virtual. Por isso, se o seu negócio necessita de alta visualização opte por contratar o serviço de Links Patrocinados.

Na Notavel Marketing você conta com profissionais especializados em SEM (Search Engine Marketing), para criar e gerenciar campanhas de seu negócio na internet, com relatórios mensais sobre quais campanhas estão surtindo mais efeito e quais estão gerando mais conversão para o seu negócio. Nas campanhas de Links Patrocinados, o gestor que irá cuidar de sua conta, compra as melhores e mais buscadas palavras-chave, que são digitadas pelos seus clientes, para que eles localizem na internet empresas como a sua. Quando sua empresa aparece nos resultados com boas posições, entre primeiro e terceiro lugar, as chances desses clientes clicarem em seu anúncio são muito maiores. Por isso é tão importante ter alguém especializado no assunto, para que gerencie suas campanhas, mantendo sua empresa sempre nas melhores posições. Se um cliente faz uma busca e o resultado mostra empresas nas três primeiras posições, e outras em até décima segunda posição…

Quais empresas esse cliente vai confiar mais?

Quais ele possivelmente irá clicar?

Por isso, se você deseja destaque e visibilidade em campanhas de Links Patrocinados, entre em contato conosco e marque uma reunião.

Seu serviço ou produto com total visibilidade online.

Aproveite!

Quero mais informações sobre como criar meu negócio na web