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A importância de um bom atendimento (CRM)

Ótimo! Você montou seu negócio, instalou sua empresa online com sites e redes sociais e agora é só esperar o lucro chegar em sua conta bancária. Nada disso… Muito ainda precisa ser feito para que os frutos possam ser colhidos. E o tempo para ver os resultados de forma lucrativa, só surgem dependendo do seu nível de empenho, dedicação e das ferramentas que você possui para ampliar o seu negócio e tratar seus clientes com total consideração e respeito. E não estamos falando apenas em ter apenas um e-commerce bacana, com preços atrativos, mas sim, em estratégias inteligentes e diferenciadas para o relacionamento ser ideal e cristalino.

A importância de um bom atendimento, por exemplo, não é necessária apenas no momento da venda de um produto ou serviço. A grande questão é o pós-atendimento. Afinal, é muito fácil conquistar o cliente, vender o que você possui e depois esquecer a pessoa para sempre. Um excelente relacionamento entre lojista e consumidor é essencial em vários sentidos, como a fidelização à sua marca, o que nem sempre é fácil de se conquistar.

Pense comigo, se a sua empresa não possui nenhum diferencial, por qual motivo o cliente vai sempre comprar com você? Ele acaba não se tornando fiel e vai atrás de outras marcas como a sua, quantas vezes ele desejar. Já quando o cliente se torna fiel a uma única marca, pode se passar muitos anos e lá estará aquela mesma pessoa comprando o que você tem a oferecer. O produto pode até ser igual ao de seus concorrentes, mas o seu atendimento é completamente diferente, (seja antes, durante ou após a venda), o que faz com que a fidelização ocorra naturalmente e para sempre. Chat online, integração com mídias sociais, gerenciamento de e-mails, gráficos e relatórios de vendas dinâmicos, auto atendimento 24hs, integração de vários canais em uma única ferramenta, praticidade e organização, respostas ágeis, organização de chamadas telefônicas, entre outros recursos. Tudo para que sua relação de vendas seja sempre um sucesso!

Por isso, não perca mais tempo e construa uma relação de confiança e comprometimento com seus clientes com uma plataforma multicanal de atendimento ideal para o seu tipo de negócio. Entre em contato agora mesmo e fale com a nossa equipe de profissionais!

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