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Vale a pena comprar e-mail para divulgar meus produtos?

Você montou uma loja virtual, já comunicou seus amigos nas redes sociais, a sua família no almoço do domingo e está investindo em links patrocinados de forma leve e conservadora. No começo, isso é normal, mas depois, seguindo somente essa linha meu amigo, é bem provável que suas conversões sejam um desastre. Dependendo do tipo de negócio que você possui e dos produtos que comercializa na internet, o e-mail marketing torna-se fundamental para atrair novos clientes e aumentar as conversões.

Mas afinal, como disparar uma mensagem para milhares de pessoas que eu nunca vi na minha vida?

Veja bem, é possível comprar e-mails de pessoas que você não conhece, tendo em mãos uma lista enorme de endereços eletrônicos de pessoas que receberão sua propaganda, porém essa não é a melhor saída. Algumas ferramentas possuem um mecanismo que filtra mailings comprados, tornando-os spam. E é aí que o prejuízo vem a tona. Imagina só que chato, clientes que não tem nada a ver com o produto ou serviço que você vende, recebendo suas propagandas? Com certeza seu e-mail será banido e bloqueado por muitas pessoas. Sua propaganda vai para o lixo e sua reputação também.

O ideal é disparar e-mails para pessoas que estão dentro do público-alvo do seu negócio, atingindo potenciais clientes para futuras vendas. Uma base de e-mails precisa crescer com sua empresa, onde mensagens não solicitadas ferem sua credibilidade. Para entender de forma fácil este tema, coloque-se no lugar de quem recebe e-mails indesejados. Com certeza você já deve ter recebido algum e-mail que não tem nada a ver com o seu perfil ou gosto para determinados produtos, onde decidiu excluir o e-mail marketing sem sequer abri-lo, ou ainda, bloqueou o endereço para nunca mais receber nada relacionado a determinada empresa. Você até pode conseguir 50 vendas em um disparo de um mailing de 15.000 pessoas, mas deve considerar que muitos não querem receber algo que não os interessa e isso precisa ser respeitado. Quando você faz o disparo para uma base saudável de endereços, pode ter certeza que o número de conversões será muito maior. Por isso, para construir um mailing válido, peça permissão aos seus clientes, com um campo específico em seu site, para que eles digitem e-mails e aguardem receber suas mensagens e propagandas. Uma forma de aumentar a margem de acerto nas campanhas que sua empresa criar, atingindo pessoas que já conhecem sua empresa ou compraram seus produtos. Se você entendeu a dica de hoje, mas não sabe por onde começar, entre em contato agora mesmo e fale com a nossa equipe de profissionais!

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