Você já ouviu falar em LOOKALIKE?

minha empresa precisa de uma assessoria de imprensa-
Minha empresa precisa de uma ASSESSORIA DE IMPRENSA?
18 de dezembro de 2014
devo criar um grupo no facebook
Devo criar um GRUPO no Facebook? Qual a vantagem, e como administrar?
19 de dezembro de 2014
Exibir tudo
voce-ja-ouviu-falar-em-lookalike

Você já ouviu falar em LOOKALIKE?

Muitas pessoas montam um negócio na internet e por falta de conhecimento adequado, acham que o Facebook não é tão bom assim para divulgar um produto ou serviço, afinal, por mais que elas passem um dia inteiro postando materiais interessantes, o retorno não é bem o que esperavam receber.

Bom, primeiro é importante saber mexer em todas as ferramentas desta rede social tão poderosa, capaz de unir pessoas e empresas em segundos. Depois é importante entender que não adianta divulgar uma marca para quem não possui interesse em adquiri-la. Se não é importante ou relevante para algumas pessoas, por qual motivo elas iriam atrás de você? Então o jeito é ir atrás somente de quem está interessado.

Você já ouviu falar em Lookalike Audience? Através dele, é possível localizar usuários semelhantes alcançando pessoas que se parecem com seus clientes habituais. Com esta ferramenta, é possível atrair clientes, ganhar fãs, aumentar conversões, ou divulgar sua marca para mais pessoas que pertencem ao seu público-alvo. Através do Custom Audiences é possível procurar pessoas com interesses similares aos de seu clientes e com isso, aproximar-se mais rápido de novas pessoas que poderão se interessar pelo que você vende. Seja através de curtidas, acessos em sites, compras realizadas no Facebook ou relacionamento com marcas, por exemplo. Uma forma inteligente de localizar de forma certeira novos clientes, relacionados ao que você possui em mãos e pode apresentar, aumentando as chances destas novas pessoas se interessarem pelo que você tem a oferecer. O Facebook analisa comportamentos e perfis em comum, assim como ações online, sexo, idade, entre outras características. Lembrando que o rastreamento é feito para pessoas de um país por campanha, separadamente. Sendo assim, para encontrar públicos em diferentes países, é necessário montar mais de uma campanha.

Imagine só, são milhares de pessoas 24hs navegando na internet. Usando estratégias como essa, é possível transformar uma base de 300 clientes em 1.000.000, por exemplo. Claro que para isso, é necessário conhecimento técnico e estudos, caso a caso, afinal, uma linha de captação de novos clientes como essa não pode ser feita de qualquer forma, caso contrário, o resultado pode ser negativo. Por isso, busque uma empresa que tenha experiência em aumentar a base de clientes de sites e lojas virtuais e destaque sua marca de forma mais ágil na internet.

Se você entendeu a dica de hoje, mas não sabe por onde começar, entre em contato agora mesmo e fale com a nossa equipe de profissionais!

Gostou? Então não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e acompanhar nossos posts sempre diferentes e recheados de informações interessantes.

 

Quero mais informações sobre serviços para meu negócio

Comentários

comentários