SERPS (Search Engine Results Pages ou "Páginas de Resultados dos Mecanismos de Pesquisa") e a sua importância no mundo digital
SERPS (Search Engine Results Pages ou “Páginas de Resultados dos Mecanismos de Pesquisa”) e a sua importância no mundo digital
19 de junho de 2017
Conselhos para sua carreira por Elon Musk, o Homem de Ferro da vida real
12 de dezembro de 2017
Exibir tudo
Você sabe o que é Tripwire?

Você sabe o que é Tripwire?

Você sabe o que é Tripwire?

Se você atua com vendas na internet e deseja saber formas de tornar seus resultados melhores, você precisa conhecer um mecanismo que realmente tem revolucionado o mercado digital atualmente.

Nós estamos falando do Tripwire, que é um mecanismo que nós vamos apresentar em detalhes nas próximas linhas para você, mostrando não apenas o que ele é, mas também mostrando como ele pode ser utilizado de maneira inteligente. Preste atenção!

O que é o Tripwire?

Altamente conhecida nos Estados Unidos, o Tripwire, para quem ainda não conhece, nada mais é do que uma técnica de vendas que permite a expansão inteligente e rápida das ações de marketing digital na internet.

Por conta de sua eficácia ela rapidamente ganhou outros mercados e agora ela começa a chegar com força aos mercados digitais do Brasil, e cada vez mais empreendedores digitais brasileiros começam a usá-la em benefício de suas vendas.

Apesar disto, muitos empreendedores ainda não a conhecem por aqui, e é por causa deste desconhecimento que o Tripwire ainda é considerado um mecanismo novo e ainda é tratado como uma grande novidade no Brasil.

O Tripwire pode ser considerado, de maneira bem resumida, como sendo um conjunto de técnicas de vendas otimizadas e pensadas para fazer com que os potenciais consumidores de fato se tornem clientes e comprem os produtos ofertados.

Como ela funciona?

De maneira bem didática, é possível entender que o Tripwire funciona a partir da oferta de um produto de qualidade e que seja atraente, mas que é ofertado com preço abaixo do que normalmente é cobrado pelo mercado em geral.

Desta forma, o empreendedor cria uma oferta irresistível, que é um dos princípios básicos do que se entende por Tripwire, pois a intenção aqui não é apenas visar o lucro em si, mas sim despertar interesse nas pessoas e gerar a atração.

A intenção também é gerar as condições para que mais e mais vendas sejam realizadas, especialmente pelo motivo de que o produto em questão está sendo ofertado com preço abaixo do custo de mercado.

Os resultados

Uma das principais funções do Tripwire dentro de um negócio digital é fazer com que os resultados sejam turbinados, gerando muitas vendas e aumentando a lucratividade do empreendimento dentro do curto prazo.

No entanto, esta não é a principal função do Tripwire, já que sua principal função é justamente permitir a transformação de potenciais clientes em verdadeiros clientes fidelizados.

A fidelização é uma das principais funções do Tripwire, sendo também a consequência mais do que natural de sua correta aplicação, fazendo com que um negócio digital tenha sucesso rapidamente.

Como aplicar

Como ele exige atenção do empreendedor e como ele garante também a criação de uma imagem de autoridade frente aos clientes, este conjunto de técnicas chamado Tripwire precisa de alguns cuidados para ser aplicado.

A principal coisa que o empreendedor precisa fazer antes de iniciar a aplicação do Tripwire é procurar se aprofundar dentro das principais estratégias de marketing digital, pois todas elas reunidas serão úteis para uma estratégia maior, chamada de Tripwire.

Comentários

comentários